PM apreende maconha e conduz três rapazes para a delegacia em Patrocínio

Compartilhe!

WhatsApp Image 2019-02-10 at 06.56.46.jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da noite de ontem (09) a Polícia Militar recebeu informação de que um indivíduo estaria traficando na casa de sua avó, na Rua Francisco Alaur Queiroz, Bairro Enéas, sendo que neste momento um veículo havia feito contato com o suspeito e entregado um pacote, possivelmente de drogas.

A Polícia Militar realizou abordagem na residência, onde encontrava-se no portão o suspeito, um jovem de 20 anos, que ao visualizar a equipe policial, dispensou ao solo um cigarro de substância semelhante à maconha.

Durante buscas no interior da residência, foi localizada uma porção de substância semelhante à maconha, o qual assumiu ser o proprietário da droga, além de um aparelho celular Samsung.

No fundo do lote, foi localizado um balde onde havia três pés de maconha plantados. Um menor, de idade não informada, assumiu a propriedade das plantas. Também foram localizados com um segundo adolescente, 50,00 em dinheiro, um telefone moto G6 e um cartão da CEF que seria de sua mãe, sendo estes itens apreendidos.

Os dois menores e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.