PM apreende maconha e conduz três rapazes para a delegacia em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
WhatsApp Image 2019-02-10 at 06.56.46.jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da noite de ontem (09) a Polícia Militar recebeu informação de que um indivíduo estaria traficando na casa de sua avó, na Rua Francisco Alaur Queiroz, Bairro Enéas, sendo que neste momento um veículo havia feito contato com o suspeito e entregado um pacote, possivelmente de drogas.

A Polícia Militar realizou abordagem na residência, onde encontrava-se no portão o suspeito, um jovem de 20 anos, que ao visualizar a equipe policial, dispensou ao solo um cigarro de substância semelhante à maconha.

Durante buscas no interior da residência, foi localizada uma porção de substância semelhante à maconha, o qual assumiu ser o proprietário da droga, além de um aparelho celular Samsung.

No fundo do lote, foi localizado um balde onde havia três pés de maconha plantados. Um menor, de idade não informada, assumiu a propriedade das plantas. Também foram localizados com um segundo adolescente, 50,00 em dinheiro, um telefone moto G6 e um cartão da CEF que seria de sua mãe, sendo estes itens apreendidos.

Os dois menores e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS