PM apreende maconha, crack e cocaína e adolescente vai parar na delegacia em Patrocínio

Sua mãe acompanhou o registro da ocorrência. Ele assumiu a propriedade da droga.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Patrocínio/MG – Na noite de ontem, quinta-feira (21/06), a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um menor de 17 anos estaria traficando drogas e de posse de uma arma de fogo.

Foi feito buscas na residência Rua Iolanda Teixeira de Freitas, e localizado em seu quarto uma munição calibre .22, uma munição calibre .38, ambas intactas e uma munição calibre .32 deflagrada. Na cozinha da residência foram localizadas 79 pedras pequenas de crack, 03 pedras de crack de maior porte, uma porção de crack moído, 01 tablete de substância semelhante à maconha e uma porção de cocaína.

Também foi localizado equipamentos e materiais usados na dolagem de drogas e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. O menor assumiu a propriedade da droga e foi conduzido à delegacia de Policia Civil acompanhado de sua mãe.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.