PM apreende maconha após denúncias em Douradoquara-MG

Compartilhe!

Douradoquara – Na manhã de segunda-feira (11), por volta de 10h00m, durante Operação Batida Policial, as equipes receberam uma denúncia de que em uma casa abandonada havia grande movimentação de pessoas em atitude suspeita.

Diante das informações foi realizado deslocamento até o local e com auxílio dos cães da ROCCA foi localizado um invólucro contendo 21 porções de “substância semelhante à maconha”. Contudo, já não havia ninguém na casa.

Após cerca de trinta minutos, um suspeito de 18 anos compareceu à sede da PM alegando que o entorpecente localizado no endereço não seria de sua propriedade e que desconhece de quem seria tal ilícito.

Várias são as denúncias de que o suspeito está movimentando o tráfico de drogas na cidade de Douradoquara e que seu alvo principal seriam os adolescentes que estudam na Escola Estadual Anita Ramos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.