PM apreende maconha após denúncias em Douradoquara-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Douradoquara – Na manhã de segunda-feira (11), por volta de 10h00m, durante Operação Batida Policial, as equipes receberam uma denúncia de que em uma casa abandonada havia grande movimentação de pessoas em atitude suspeita.

Diante das informações foi realizado deslocamento até o local e com auxílio dos cães da ROCCA foi localizado um invólucro contendo 21 porções de “substância semelhante à maconha”. Contudo, já não havia ninguém na casa.

Após cerca de trinta minutos, um suspeito de 18 anos compareceu à sede da PM alegando que o entorpecente localizado no endereço não seria de sua propriedade e que desconhece de quem seria tal ilícito.

Várias são as denúncias de que o suspeito está movimentando o tráfico de drogas na cidade de Douradoquara e que seu alvo principal seriam os adolescentes que estudam na Escola Estadual Anita Ramos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.