PM apreende grande quantidade de drogas, armas e localiza suspeitos de roubo em Monte Carmelo

Um dos indivíduos foi preso e confessou participação no crime.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo – Na madrugada de ontem, domingo (06/05), os militares receberam informações da localização da caminhonete Toyota/HILUX roubada no município de Romaria no dia 03/05/2018. O veículo estaria no bairro Santo Agostinho e diante disso foi montado um cerco visando interceptar o veículo.

Uma das equipes ao adentrar numa estrada vicinal que passa ao lado do Posto Zotti deparou com o veículo, transitando em sentido MG-190, sendo possível visualizar três indivíduos dentro da caminhonete, sendo um dos ocupantes reconhecido como R.J.O.L. de 26 anos, vulgo “Ronaldinho” e outro como I.E,S,J, de 24 anos ambos conhecidos no meio policial.

Ao avistarem a guarnição, os suspeitos empreenderam fuga pela MG-190 sentido ao Trevo da Matinha, mas foram perdidos de vista. A Policia Militar teve informação de que a caminhonete estaria parada no bairro Jardim Oriente e havia uma grande movimentação suspeita.

Quando um dos militares subiu no muro e bateu lanterna para conferir quem estava na garagem da casa, visualizou dois indivíduos, sendo que um deles tratava-se de I.E.S.J., o qual estava de posse de uma pistola de cor preta.

Ambos os suspeitos ao avistarem o militar saíram correndo. O rapaz (I.E.S.J.) pulou o muro para casa ao lado e demais residência, não sendo mais localizado.

O outro suspeito, posteriormente identificado como C.A.T.F. de 19 anos, vulgo “Carlin”, tentou sair pelos fundos da casa, pulando o muro porém foi visto pelos policiais. Ele estava de posse de uma arma de fogo, foi dada ordem de parada, porém desobedeceu as ordens dadas e continuou a fuga, pulando diversas cercas de arame farpado.

Em dado momento o suspeito virou para os militares que o perseguiam, apontando o revolver e efetuou um disparo, sendo necessário repelir a injusta a agressão sofrida, contudo o suspeito não foi atingido.

Após isso o suspeito caiu e foi abordado e preso. Ao refazerem o percurso de C.A.T,F., foi localizado um aparelho celular e um revólver calibre 38, municiado com 05 munições intactas e 01 munição deflagrada.

Em continuidade às buscas dentro da casa esconderijo dos indivíduos, foram localizadas 10 pedras brutas de crack (06 grandes e 04 pequenas), 64 pedras da mesma substância, já fracionadas, 01 tablete pequeno de maconha, 01 munição calibre 38 intacta, 02 munições calibre 12 intactas, 01 caderno com anotações do tráfico de drogas e 02 aparelhos celulares, além de diversos cartões de crédito/débito e documentos pessoais em nome do proprietário da caminhonete Hilux e dos suspeitos.

Em diálogo com o suspeito este confessou ter praticado o roubo da caminhonete e diversos materiais em uma residência na cidade de Romaria, e que estava em companhia e outros indivíduos reconhecidos pela polícia militar durante a abordagem e que teriam escondido a caminhonete em um cafezal e nesta data teriam a buscado para apanharem drogas próximo ao Posto Zotti.

O suspeito ainda relatou que R.J.O.L. havia lhe deixado na casa juntamente com I.E.S.J. e que saíra a poucos minutos do local. Relatou ainda que a TV subtraída em Romaria ainda estava dentro da caminhonete. O suspeito foi preso foi então levado à presença da autoridade de polícia judiciária, juntamente com todos os materiais que foram apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.