PM apreende duas toneladas de maconha e 40 pistolas que estavam escondidas em meio a carga de farinha de trigo em Divinópolis

O motorista foi preso em flagrante, porém disse que não sabia da existência do material.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Triângulo Notícias
Com sorriso no rosto e comemorando a apreensão, PMs retiraram cada tablete de maconha.
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Divinópolis realizou uma das maiores apreensões da história. Na manhã desta segunda-feira (23/10), denúncias anônimas informaram que um caminhão transportando grande quantidade de maconha descarregaria na zona rural do município.

Por volta das 8h, os militares realizaram a abordagem da carreta que transportava farinha de trigo. Desconfiado, os militares retiraram alguns sacos e encontraram tabletes grandes de maconha que pesados juntos resultaram em duas toneladas de entorpecentes.

- Continua depois da publicidade -

Além disso, foram apreendidas 40 pistolas que seriam distribuídas para traficantes. De acordo com a PM, esses entorpecentes seriam enviados para várias cidades do estado. O motorista que conduzia o veículo foi preso em flagrante e afirmou que recebeu 5 mil reais pelo serviço, porém não sabia da existência dos ilícitos.

A apreensão foi comemorada no quartel e repercute em vários veículos de comunicação nacionais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -