PM apreende drogas em Romaria-MG

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na manhã da última terça-feira (19), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima através do DDU – Disque Denúncia Unificado, relatando que no bairro Padre Eustáquio, um homem de 30 anos estaria traficando drogas.

Foi feito contato na residência, sendo a guarnição recebida pela mãe do suspeito e após ser informada da denúncia, permitiu a entrada dos policiais na residência.

Durante as buscas, no quarto do homem, foram encontrados três potes com uma quantidade considerável de substância semelhante à maconha.

Também foi localizada uma sacola com a mesma substância, duas buchas também semelhantes à maconha, embaladas e prontas para o comércio, um canivete e uma tesoura.

O suspeito não foi localizado até o final das diligências. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.