PM apreende drogas em Romaria-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na manhã da última terça-feira (19), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima através do DDU – Disque Denúncia Unificado, relatando que no bairro Padre Eustáquio, um homem de 30 anos estaria traficando drogas.

Foi feito contato na residência, sendo a guarnição recebida pela mãe do suspeito e após ser informada da denúncia, permitiu a entrada dos policiais na residência.

Durante as buscas, no quarto do homem, foram encontrados três potes com uma quantidade considerável de substância semelhante à maconha.

Também foi localizada uma sacola com a mesma substância, duas buchas também semelhantes à maconha, embaladas e prontas para o comércio, um canivete e uma tesoura.

O suspeito não foi localizado até o final das diligências. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS