PM apreende drogas e prende três suspeitos no Jardim Europa em Patos de Minas

Foram recolhidos 10 tabletes e duas barras de maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de segunda-feira (10/05), três homens de 24, 26 e 45 anos foram presos pela Polícia Militar suspeitos de tráfico de droga no bairro Jardim Europa em Patos de Minas. Foram apreendidas duas barras e 10 tabletes de maconha, uma balança, um rolo de papel filme, uma faca com resquícios de droga e R$ 1.216,00.

Segundo o Sargento Renato, durante patrulhamento pelo Jardim Europa, a equipe do Tático Móvel da 230ª CIA, visualizou três indivíduos suspeitos na porta de uma casa. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos correram para dentro do imóvel, desobedecendo as ordens de parada.

Durante o cerco, um deles foi flagrado arremessando uma barra de maconha para o fundo da casa. Com apoio da ROCCA com o cão varejador, os militares encontraram mais uma barra e cinco tabletes de maconha dentro do quarto. Dentro de uma geladeira, foi localizado um tablete.

Em cima de uma pia, os militares encontraram uma balança, um rolo de papel filme, uma faca com resquícios de droga e mais quatro tabletes. Ainda com os suspeitos, os militares apreenderam a quantia de R$ 1.216,00.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e os três indivíduos conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Oizo
11/05/2021 10:02

Caracas….de onde vem tanta droga que chega aqui em patos.
Será que o exército brasileiro e policial Federal estão trabalhando?

…tem droga em toda esquina…ta mais parecendo os guetos da INGLATERRA

Jurema
Responder a   Oizo
11/05/2021 15:09

Do cu da sua avó que vem as drogas curioso

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.