PM apreende drogas e dois jovens são presos no Bairro Congonhas em Patrocínio

Porções de crack e cocaína foram localizadas pelos militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Patrocínio realizou mais uma apreensão de entorpecentes na noite de ontem, quarta-feira (27/06). A colaboração de um cidadão, que fez a denúncia, foi fundamental para o sucesso da operação.

Segundo informações repassadas pelos militares, foi feito monitoramento na Rua 3, bairro Congonhas, sendo avistado um individuo saindo, e que ao perceber a presença dos Policiais, voltou correndo tentando acessar a porta da sala, sendo dada ordem de parada, momento em que jogou um invólucro no chão, e continuou a fuga escorregando e caindo ao solo, sendo abordado.

- Continua depois da publicidade -

Durante a abordagem, o indivíduo foi identificado como E.S.A.S. de 19 anos. Ao ser verificada a embalagem dispensada, foram localizadas 06 pedras de crack. Na residência, a PM deparou com o outro suspeito K.M.S. de 18 anos, alvo da denúncia, sendo abordado.

Durante busca pessoal foi localizado em sua carteira a quantia de R$ 162,00. Ainda nas buscas pelo quarto onde o suspeito se encontrava, foram localizadas dentro de um buraco no tijolo que sustentava a cama 15 pedras de crack prontas para o comércio. Em continuidade, foi localizada embaixo da cama uma BALANÇA DE PRECISÃO.

Na cômoda existente em um dos quartos foram localizados seis tabletes pequenos de maconha, prontas para o comércio, uma faca com odores da droga e 03 giletes, e dois aparelhos de telefone celular, sendo o material apreendido.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -