Monte Carmelo – Ontem (08), por volta das 20h54min, a Policia Militar fazia patrulhamento pelas mediações da Rua Rio Xingu, momento que os militares visualizaram J.F.A.R. de 20 anos e um menor de 15 anos, em atitude suspeita.
Ao proceder a busca pessoal foi encontrado com J.F., a quantia de R$ 20,00 em dinheiro e 02 buchas de maconha (embaladas em papel filme) . No solo, próximo aos suspeitos, mais 02 pedras de crack.
Devido as várias denúncias de tráfico de drogas na casa dos irmãos J.F.A.R. e R.R.S.N. de 18 anos, foi feito deslocamento até a referida residência, momento que o suspeito R.R. saia da casa.
Este permitiu a entrada dos militares no imóvel, e no quarto dos denunciados foi localizada 01 bucha de maconha (embalada para o tráfico), dentro de um recipiente mais 30 pedras de crack (fracionadas para o tráfico), uma Gillete e 01 rolo de papel filme e nas vestes de J.F. a quantia de R$ 160,00 reais em dinheiro. Diante dos fatos os suspeitos foram presos e o menor infrator apreendido.