PM apreende drogas e conduz suspeitos em São Gotardo

Dois suspeitos foram presos e dois adolescentes aprendidos.

Compartilhe!

A Polícia Militar de São Gotardo realizou operações de combate ao tráfico de drogas na última semana. Segundo o balanço, divulgado na noite do último domingo (10), foram apreendidas 68 porções de crack, 09 porções de maconha e dois frascos de lança perfume.

Olho Vivo ajuda no combate ao tráfico

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde de segunda-feira (04/03) os operadores do Olho Vivo observaram uma movimentação de usuários de drogas adquirindo entorpecentes em uma casa que fica às margens do córrego que divide os bairros Lírios do Campo e Boa Esperança, local constantemente denunciado via 190.

Segundo informações da Polícia Militar, diante das informações os miliares montaram uma operação, cercou a casa e procedeu a abordagem. O denunciado, ao perceber a aproximação, saiu correndo no meio do mato, porém foi alcançado e preso.

Durante as buscas foram encontrados e apreendidos os seguintes materiais:

– 04 tabletes de maconha, sendo dois de tamanho médio e dois de tamanho pequeno;
– 01 bucha de maconha;
– 01 pedra média de crack;
– 55,00 reais em dinheiro;
– 01 canivete;
– 05 telefones celulares;
– 01 tablet;
– 01 recipiente contendo espoletas para cartuchos de arma de fogo.

O suspeito de 30 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo entregue juntamente com os materiais na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas.

Suspeito é preso no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na quinta-feira (07), por volta das 17h30min, os militares de serviço deslocaram para um endereço no bairro Nossa Senhora de Fátima, para apurar mais uma denúncia de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando a guarnição se aproximava, os militares perceberam que um indivíduo dispensou algo no chão. No momento em que ele percebeu que seria abordado, entrou rapidamente para dentro de casa, porém foi alcançado.

No bolso do suspeito de 32 anos foi encontrada a quantia de R$475,00. Ao verificar o local onde ele estava, foram localizadas 10 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

O suspeito foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro e droga apreendidos. Ainda segundo a PM, o homem é reincidente nessa prática delituosa.

PM apreende lança-perfume

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na sexta-feira (08) por volta das 23h00min, os militares abordaram um adolescente de 17 anos na área central da cidade após ele demostrar atitude suspeita.

Segundo informações da Polícia Militar, durante buscas foram encontradas em sua posse 24 pedras de crack e dois frascos contendo “loló” (lança-perfume).

A droga e o adolescente foram apreendidos. Após o registro dos fatos e conforme orientação do Delegado de plantão, o adolescente foi liberado para o responsável legal.

Mais de 30 pedras de crack são apreendidas

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No sábado (09), por volta das 21h20min, a guarnição patrulhava a Praça Ciro Franco e avistou um adolescente de 17 anos. Quando ele percebeu que seria abordado, saiu correndo, porém foi perseguido e alcançado.

Segundo informações da Polícia Militar, durante as buscas foram localizados em seu poder um invólucro contendo crack em pó e 20,00 reais em dinheiro.

A mãe do adolescente autorizou as buscas no quarto dele, sendo encontradas em seu guarda-roupas 33 pedras de crack e uma lâmina com resquícios da droga.

Os materiais foram apreendidos e o adolescente, após o registro dos fatos, foi entregue para sua responsável legal, conforme determinação do Delegado de Polícia Civil de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.