PM apreende droga durante ocorrência de agressão em Monte Carmelo

O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde do último sábado (16), a Polícia Militar de Monte Carmelo registrou uma ocorrência de agressão a mulher no Bairro Jardim Américo. Segundo os militares, o suposto autor dos fatos seria o marido da vítima.

O homem de 20 anos, ainda segundo denuncias estaria comercializando entorpecentes. Diante disso, os policiais procederam buscas e encontraram em sua posse 474,00 reais em dinheiro. Na residência foi localizada uma porção de substância semelhar a maconha, além de uma munição calibre .22 e mais 31,00 reais em notas diversas.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.