PM apreende dois menores suspeitos tráfico de drogas em Monte Carmelo

Os menores de 14 e 17 anos foram para a delegacia acompanhados de seus responsáveis.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

No final da noite de ontem (08), a Polícia Militar compareceu na Rua México, bairro Vila Dourada em Monte Carmelo. No local, segundo denúncias, haveria indivíduos traficando drogas. Foi realizado monitoramento, sendo que um menor de 17 anos foi visto entregando algo para um indivíduo desconhecido que estava em uma motocicleta. Os militares tentaram abordar os homens, o que estava na moto fugiu, já o menor adentrou em sua residência e trancou o portão. Em seguida, ele pulou os muros das casas vizinhas, porém foi alcançado, contido e abordado. 

Um segundo menor, de 14 anos, também abordado. Na residência foi localizados os seguintes materiais:

  • R$: 336,00 em dinheiro
  • Uma faca
  • Um smartphone Motorola G3
  • Um frasco com 14 pedras de crack
  • Um invólucros com resquícios de crack
Foto: Divulgação (PMMG)

Diante do flagrante, R. R. S. N de 17 anos e Y. G. N de 14 anos foram encaminhados para a delegacia acompanhados de suas genitoras.

A apreensão contou com o apoio das equipes do Tenente Kayro, Cabo Santos e Soldados Aurélio, Nikken e Neto. Além disso, GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) prestou apoio na ocorrência. 

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS