PM apreende dois adolescentes com armas e materiais de origem duvidosa em Monte Carmelo

Os menores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo apreendeu dois menores suspeitos de envolvimento em roubos na cidade. Eles foram avistados em atitude suspeita por uma guarnição na noite de segunda-feira (05).

Durante buscas na residência do menor, P.G.S.S de 16 anos, uma arma de fogo cartucheira calibre .28, com capacidade para seis munições e uma réplica de pistola foram localizadas. Além disso, um smartphone, Samsung J5, e uma corrente de prata, de origem duvidosa, foram apreendidos. 

O segundo adolescente, L.G.R de 15 anos, estava com uma porção de maconha. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos. 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.