PM apreende crack “puríssimo” que renderia 600 pedras

O menor disse misturaria outros componentes e transformaria o material em 600 pedras.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Apreensão de Droga em Abadia dos Dourados
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas na noite de ontem, quinta-feira (16/05). Segundo informações da Polícia Militar, após ser informada de que um indivíduo estaria com drogas em um ônibus que saiu de Uberlândia para Coromandel, passando por Abadia dos Dourados, as guarnições realizaram uma operação e abordou o ônibus, em Abadia dos Dourados, sendo identificado um menor de 17 anos.

Com o menor foi encontrada uma embalagem plástica contendo três envólucros com crack moído. Segundo o abordado, ele buscou a droga, “puríssima”, em Uberlândia, na qual ele misturaria outros componentes e a transformaria em aproximadamente 600 pedras de crack.

- Continua depois da publicidade -

Relatou também que pagou R$ 250,00 pela droga, sem informar de quem a comprou. Diante do exposto, o menor e materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -