PM apreende crack no Jardim Aquarius em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde do último sábado (12-12), a Polícia Militar realizou a apreensão de pedras de crack e de uma balança de precisão. Duas pessoas, sendo um homem de 42 anos e uma mulher de 32 anos, foram parar na delegacia por uso e por suspeita de tráfico de drogas.

A Polícia Militar há dias vem recebendo várias denúncias sobre tráfico de drogas em uma casa no Bairro Jardim Aquarius. As denúncias especificaram as características de um homem que foi ao local comprar droga e uma mulher suspeita de ser a vendedora.

Durante monitoramento, os militares visualizaram o homem com as mesmas características sair da casa. Foi feito a abordagem e com ele encontradas duas pedras de crack. Depois os militares foram na casa e abordaram a mulher que autorizou a entrada dos militares. Na casa foi encontrada uma balança de precisão.

Em conversa com os militares o homem confessou que comprou a droga da mulher, porém ela negou que tenha vendido o entorpecente para ele. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por uso de droga e a mulher por suspeita de tráfico.

A droga e a balança foram apreendidas. O local já foi alvo de dezenas operações referente ao tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.