PM apreende cocaína em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Patrocínio na noite da última terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, houve denúncia indicando que o indivíduo estaria vendendo entorpecentes em sua residência e em um bar.

Os militares se deslocaram até a Rua Joaquim Henrique Cardoso e fizeram monitoramento do local. Eles visualizaram uma grande movimentação de pessoas que realizavam contato, apanhavam a droga e saiam rapidamente.

Em momento oportuno, o homem foi abordado ao sair de sua residência. Durante busca pessoal, foi localizado com um papelote de substância semelhante à cocaína. Na casa dele foram encontrados um invólucro plástico contendo 18 papelotes de substância semelhante à cocaína, dois invólucros plástico de tamanho grande contendo substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, diversos saquinhos plásticos utilizados na “dolagem” de droga e uma porção de substância utilizada no preparo da droga (cafeína).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS