PM apreende cocaína e maconha em Monte Carmelo

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na noite da última terça-feira (05) durante execução de Operação Batida Policial, a Polícia Militar visualizou três indivíduos em atitude suspeita, de frente a uma residência no Bairro Boa Vista.

Durante buscas pessoais nos suspeitos, foi verificado que faziam uso de cigarros de substâncias semelhante a maconha. Em parlamentação com um dos abordados, ele informou que morava na residência em questão e permitiu a entrada da polícia Militar em suas dependências.

Durante buscas no interior da casa, foram encontrados R$ 75,00 reais em notas diversas, uma balança de precisão, três buchas de substância e quatro tabletes de substância análoga a maconha, um papelote de cocaína e dois pés de maconha.

Foram realizadas buscas nas residências de outros dois suspeitos, sendo encontrada uma bucha de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos rapazes, sendo estes entregues a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.