PM apreende até submetralhadora após denúncia em Patrocínio-MG

Uma grande quantidade de maconha foi encontrada dentro de uma mochila.

Compartilhe!

Maconha e submetralhadora apreendida em Patrocínio-MG
Material apreendido pelos militares.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Patrocínio retirou de circulação uma submetralhadora e apreendeu uma grande quantidade de maconha. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta quinta-feira (30/05) no Bairro Santo Antônio.

Segundo a corporação, uma denúncia via 190 levou os militares até uma residência e após monitoramento flagrou-se um indivíduo em atitude suspeita. O rapaz abriu o portão e ao perceber a presença policial, saiu correndo.

O jovem de 25 anos foi acompanhado e contido, sendo encontrada próxima a ele, uma submetralhadora .380 e um carregador com 27 munições de mesmo calibre.

Ao verificar o imóvel foram encontrados outros dois homens, de 23 e 31 anos. Próximo à eles foi encontrada uma mochila com seis tabletes grande, um pequeno e 22 porções de substância semelhante a maconha.

O rapaz de 23 anos disse que comprou a arma em Monte Carmelo pela quantia de R$ 2.500,00. Já a droga seria proveniente de Uberaba e estaria avaliada em cerca de 10 mil reais.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.