PM apreende até submetralhadora após denúncia em Patrocínio-MG

Uma grande quantidade de maconha foi encontrada dentro de uma mochila.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Maconha e submetralhadora apreendida em Patrocínio-MG
Material apreendido pelos militares.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Patrocínio retirou de circulação uma submetralhadora e apreendeu uma grande quantidade de maconha. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta quinta-feira (30/05) no Bairro Santo Antônio.

Segundo a corporação, uma denúncia via 190 levou os militares até uma residência e após monitoramento flagrou-se um indivíduo em atitude suspeita. O rapaz abriu o portão e ao perceber a presença policial, saiu correndo.

O jovem de 25 anos foi acompanhado e contido, sendo encontrada próxima a ele, uma submetralhadora .380 e um carregador com 27 munições de mesmo calibre.

Ao verificar o imóvel foram encontrados outros dois homens, de 23 e 31 anos. Próximo à eles foi encontrada uma mochila com seis tabletes grande, um pequeno e 22 porções de substância semelhante a maconha.

O rapaz de 23 anos disse que comprou a arma em Monte Carmelo pela quantia de R$ 2.500,00. Já a droga seria proveniente de Uberaba e estaria avaliada em cerca de 10 mil reais.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.