PM apreende armas, munições, celulares e droga em Patrocínio

Duas pessoas foram levadas para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar

Duas armas de fogo, além de uma porção de droga, foram apreendidas pela Polícia Militar de Patrocínio. De acordo com a corporação, após denúncia anônima dando conta de que na Rua Infante Vieira, Bairro São Benedito, estaria um suspeito de posse de arma de fogo, as viaturas se deslocaram.

Quando chegaram lá os policiais chamaram no portão e depois de serem atendidos, visualizaram um jovem no corredor com uma pistola calibre .380 em mãos, carregada e alimentada com 10 munições juntamente com outro carregador municiado com 15 munições.

- Continua depois da publicidade -

Foi dada a ordem de parada pela guarnição porém este correu e dispensou a pistola, evadindo e pulando os muros, sendo alcançado e preso na residência do lado,.

Foi encontrada também uma espingarda polveira cuja propriedade não foi possível apurar. Em continuidade, deslocaram até a residência de um adolescente, onde foi encontrado mais 36 munições calibre .380, uma bucha de maconha e 04 aparelhos celulares de origem duvidosa.

Diante dos fatos eles, o rapaz de 24 anos e o menor de 15 anos, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -