PM apreende armas, munições, celulares e droga em Patrocínio

Duas pessoas foram levadas para a delegacia.

Compartilhe!

Material apreendido pela Polícia Militar

Duas armas de fogo, além de uma porção de droga, foram apreendidas pela Polícia Militar de Patrocínio. De acordo com a corporação, após denúncia anônima dando conta de que na Rua Infante Vieira, Bairro São Benedito, estaria um suspeito de posse de arma de fogo, as viaturas se deslocaram.

Quando chegaram lá os policiais chamaram no portão e depois de serem atendidos, visualizaram um jovem no corredor com uma pistola calibre .380 em mãos, carregada e alimentada com 10 munições juntamente com outro carregador municiado com 15 munições.

Foi dada a ordem de parada pela guarnição porém este correu e dispensou a pistola, evadindo e pulando os muros, sendo alcançado e preso na residência do lado,.

Foi encontrada também uma espingarda polveira cuja propriedade não foi possível apurar. Em continuidade, deslocaram até a residência de um adolescente, onde foi encontrado mais 36 munições calibre .380, uma bucha de maconha e 04 aparelhos celulares de origem duvidosa.

Diante dos fatos eles, o rapaz de 24 anos e o menor de 15 anos, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.