PM apreende arma em boca de fumo em Patos de Minas

Suspeito teria fugido de uma abordagem e entrado no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 37 anos foi preso e um revólver foi apreendido dentro de uma boca de fumo no bairro Novo Horizonte em Patos de Minas. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (01/06) na Rua Arnaldo Gonçalves Xavier.

A Polícia Militar realizava a “Operação Batida Policial” por locais conhecidos pelo uso e tráfico de drogas na parte alta da cidade. Ao se aproximar de uma boca de fumo, os militares visualizaram o suspeito de 37 anos em atitude suspeita.

Ao tentar abordá-lo, o homem tentou fugir e entrou na casa. Os militares também entraram e realizaram a prisão dele pelo crime de desobediência. Próximo a ele, os policiais encontraram uma revólver calibre .22 cromado com sete munições.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou ser proprietário da arma e disse que a tinha para se defender.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.