PM apreende arma e encontra cheque roubado de fábrica em Monte Carmelo

A folha de cheque no valor de 600,00 está em nome de uma fábrica de estofados, recém assaltada. Diante disso, os indivíduos poderão ser investigados para apurar uma suposta participação no crime.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na madrugada deste domingo (23), durante patrulhamento pelo bairro Catulina de Matos, os militares se depararam com um veículo GM/ Captiva de cor preta com dois indivíduos em seu interior, em atitude suspeita.

Eles foram abordados e os policiais militares constataram se tratar de R. J. O. L. de 27 anos, o qual possui um mandado de prisão em aberto e um menor de idade. Segundo a PM, ambos são conhecidos no meio policial pela prática de delitos.

Durante buscas no veículo, foram encontrados uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 9mm, municiada com um carregador com treze munições intacta, uma porção de substância semelhante a maconha, a quantia de R$2.110,30 em cédulas diversas e um cheque pré-datado em nome de uma fábrica que havia sido assaltada na sexta-feira, clique aqui e saiba mais sobre o caso.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e o menor apreendido em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Durante o trajeto, os militares ouviram os indivíduos conversando entre si, os quais diziam que teriam que ir à boate Mandala, para encontrar com um jovem 25 anos, que estaria vendendo entorpecentes no local.

De posse destas informações, uma guarnição se deslocou até a referida boate e logrou êxito em abordar o suspeito que portava substância semelhante a maconha e ainda a quantia de 180,00 reais em cédulas diversas.

Foi dada voz de prisão ao jovem que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os demais indivíduos e os materiais apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.