PM apreende adolescentes por tráfico em bairros de Patrocínio-MG

Foram recolhidas porções de maconha e de crack.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patrocínio apreendeu dois adolescentes por suspeita de tráfico de drogas na última quarta-feira (11/03). Um deles foi abordado no bairro Serra Negra e o outro no Santo Antônio.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/Patrocínio)

Na primeira ocorrência, no Serra Negra, uma guarnição do Tático Móvel abordou o menor de 14 anos. Ele foi submetido a busca pessoal, porém nada foi encontrado. No entanto, segundo a ocorrência, durante conversa com os PMs, ele confessou que teriam buchas de maconha em seu quarto.

- Continua depois da publicidade -

Os policiais foram até o imóvel e encontraram uma sacola com 16 buchas de substância semelhante a maconha. Um aparelho celular também foi apreendido.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/Patrocínio)

Já na segunda ocorrência, no Santo Antônio, os militares visualizaram um adolescente de 15 anos em atitude suspeita. Ao visualizar a viatura, ele entrou dentro de um bar.

O menor foi submetido a busca pessoal e, segundo a ocorrência, foram encontradas seis porções de substância semelhante ao crack e outras cinco porções semelhantes à maconha.

Nos dois casos, os adolescentes foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Os representantes legais acompanharam o registro da ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -