PM apreende 90 pedras de crack e adolescente diz que engoliu drogas para evitar flagrante

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio/MG – Quinta-Feira, por volta de 19h26min, a PM durante patrulhamento pela Rua Edgar Siqueira, Bairro Serra Negra, avistou um menor infrator de 17 anos abaixado em meio a um matagal no interior de um terreno baldio.

- Continua depois da publicidade -

Ao perceber a aproximação da guarnição policial, o adolescente se levantou rapidamente, colocou algo na boca e evadiu correndo, porém foi alcançado e contido pela guarnição.

Após busca pessoal, foi localizada a quantia de 70,00 reais em cédulas diversas, posteriormente foi realizado uma vistoria no local onde o mesmo foi visto inicialmente, sendo localizado 90 pedras de uma substancia semelhante ao crack e 5 buchas de uma substancia semelhante à maconha, as quais estavam embaladas para a venda e escondidas em meio a vegetação.

Questionado sobre a precedência dos materiais apreendidos, o menor confirmou autoria e confirmou que está traficando drogas no local e que engoliu três pedras de crack ao ver a aproximação da viatura policial.

Sendo assim, o menor foi encaminhado até esta delegacia juntamente com os materiais apreendidos e seu representante legal.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -