PM apreende 57 pedras de crack em Patrocínio-MG

Um suspeito de 18 anos foi preso.

Compartilhe!

PM apreende 57 pedras de crack em Patrocínio-MG
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio/MG – No final da noite do último sábado (28/09), durante patrulhamento pela Rua Vicente Esteves dos Reis, bairro Enéas Ferreira Aguiar, os policiais visualizaram um indivíduo transitando com uma sacola branca em uma das mãos.

Segundo a PM, esse indivíduo, ao notar a presença da viatura, arremessou a sacola por cima do muro de uma residência. De imediato foi realizada a abordagem, sendo ele identificado como sendo um jovem de 18 anos.

A residência foi verificada e encontrada a sacola contendo 56 pedras de crack, uma pedra de crack bruta, dez dolas de cocaína, um pote contendo ácido bórico e várias cápsulas de cafeína, além de vários saquinhos plásticos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil em Patrocínio, juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.