PM apreende 57 pedras de crack em Patrocínio-MG

Um suspeito de 18 anos foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PM apreende 57 pedras de crack em Patrocínio-MG
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio/MG – No final da noite do último sábado (28/09), durante patrulhamento pela Rua Vicente Esteves dos Reis, bairro Enéas Ferreira Aguiar, os policiais visualizaram um indivíduo transitando com uma sacola branca em uma das mãos.

Segundo a PM, esse indivíduo, ao notar a presença da viatura, arremessou a sacola por cima do muro de uma residência. De imediato foi realizada a abordagem, sendo ele identificado como sendo um jovem de 18 anos.

- Continua depois da publicidade -

A residência foi verificada e encontrada a sacola contendo 56 pedras de crack, uma pedra de crack bruta, dez dolas de cocaína, um pote contendo ácido bórico e várias cápsulas de cafeína, além de vários saquinhos plásticos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil em Patrocínio, juntamente com os materiais apreendidos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -