PM apreende 57 pedras de crack em Patrocínio-MG

Um suspeito de 18 anos foi preso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
PM apreende 57 pedras de crack em Patrocínio-MG
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio/MG – No final da noite do último sábado (28/09), durante patrulhamento pela Rua Vicente Esteves dos Reis, bairro Enéas Ferreira Aguiar, os policiais visualizaram um indivíduo transitando com uma sacola branca em uma das mãos.

Segundo a PM, esse indivíduo, ao notar a presença da viatura, arremessou a sacola por cima do muro de uma residência. De imediato foi realizada a abordagem, sendo ele identificado como sendo um jovem de 18 anos.

A residência foi verificada e encontrada a sacola contendo 56 pedras de crack, uma pedra de crack bruta, dez dolas de cocaína, um pote contendo ácido bórico e várias cápsulas de cafeína, além de vários saquinhos plásticos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil em Patrocínio, juntamente com os materiais apreendidos.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.