PM apreende 47 pedras de crack em Monte Carmelo

Dois jovens foram presos e uma adolescente apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PM apreende 47 pedras de crack em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Porções de crack e maconha foram apreendidas pela Polícia Militar de Monte Carmelo no final da noite do último domingo (24) no Bairro Boa Vista.

De acordo com informações da corporação, uma guarnição visualizou quando o suspeito, um jovem de 21 anos, bateu no portão de uma residência e após alguns instantes, um indivíduo abriu e lhe entregou um pequeno invólucro.

Diante das observações, os militares abordaram o suspeito e após busca pessoal, encontraram em suas vestes duas pedras de substâncias análogas à crack.

O rapaz que estava no portão ao perceber a presença da polícia tentou correr para o interior da casa, mas foi impedido pelos militares. Os PMs ainda encontraram dentro da residência uma menor que estava sentada em um sofá.

Os militares procederam com buscas no imóvel e apreenderam 47 pedras de crack, quatro buchas e um tablete de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 122,00

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos de 21 e 22 anos. Já a adolescente foi apreendida. Os materiais foram entregues na delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS