PM apreende 40 kg de maconha em Patrocínio-MG

A polícia ainda investigará a origem e a propriedade dos entorpecentes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar de Patrocínio no final da manhã desta sexta-feira (22). De acordo com informações da corporação, uma operação foi desencadeada após tomarem conhecimento que um presidiário teria solicitado a terceiros para esconder entorpecentes em uma propriedade rural do município.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Os policiais foram até a fazenda e com ajuda dos cães da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) da PM de Patos de Minas localizaram os seguintes materiais: 45 barras de maconha, um tablete da mesma substância, um tablete de crack, embalagens plásticas, balança de precisão e um caderno com anotações de uma suposta contabilidade do tráfico.

Foram cerca de 40 kg de drogas apreendidas. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com três suspeitos, de 36, 39 e 66 anos, que estavam na fazenda.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.