PM apreende 4 kg de maconha na BR 365 em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de domingo ( 21-02), após denúncias, a Polícia Militar de Patos de Minas, fez a apreensão de aproximadamente quatro quilos de maconha que estava sendo transportados em um ônibus de turismo que saiu de Uberlândia. As abordagens foram no pátio de uma churrascaria que fica na BR-365, próximo ao trevo da Pipoca, em Patos de Minas. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

Os militares receberam a informação que havia um ônibus estacionado no pátio de uma churrascaria e que um passageiro estava transportando uma mochila com droga. De posse da informação e das características, o suspeito de 22 anos, natural da cidade de São Francisco/MG, foi abordado e na mochila dele, foram encontrados três grandes tabletes de maconha.

Durante os trabalhos, a Polícia Militar recebeu outra denúncia anônima, relatando que no mesmo ônibus, havia outros dois indivíduos também transportando droga. A informação foi que eles haviam colocado uma caixa com droga no bagageiro do ônibus. Imediatamente os militares abordaram os suspeitos de 17 e 18 anos e com apoio da equipe da ROCCA com o cão varejador, os militares encontraram a caixa com quatro barras de maconha.

Ao serem questionados, os suspeitos falaram que pegaram a droga na cidade de Uberlândia e iria entregá-la a um homem no distrito de JK, no município de Luizlândia do Oeste.

De posse das informações, uma equipe da Polícia Militar de Patos de Minas se deslocou ao distrito e conseguiu identificar e prender o receptador da droga. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e os envolvidos conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.