PM apreende 39 buchas de maconha e prende jovem em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde da última segunda-feira (19/11) durante patrulhamento pelo bairro São Benedito, um denunciante informou que na Rua Maestro Jose Carlos, um indivíduo estaria comercializando drogas.

Diante disso, os policiais deslocaram até as proximidades da residência, onde observaram que existia parado na esquina um indivíduo de camiseta branca em uma bicicleta e após alguns instantes, o suspeito de 22 anos, abriu o portão de sua residência e dirigiu-se até tal indivíduo e entregou algo; que após receber tal material, tomou sentido ignorado.

Os militares efetuaram a abordagem do jovem e durante buscas pessoais, foi localizada a quantia de R$61,00 reais e um aparelho celular. Durante buscas na residência, foram localizadas 39 buchas de substâncias semelhantes à maconha.

Diante do exposto, o homem foi preso e conduzido ate a delegacia de Policia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS