PM apreende 100 pedras de crack em Patrocínio-MG

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da noite da última sexta-feira (17) durante patrulhamento no bairro Serra Negra, os policiais receberam denúncia de que no cruzamento da Avenida Rufina Alvina com a Rua Suécia haveria um ponto de tráfico de drogas.

Os militares deslocaram até a residência e depararam com um rapaz de 22 anos saindo do interior de um cômodo existente nos fundos do terren54o do imóvel, tendo ele demonstrado nervosismo ao avistar os policiais.

Em seguida os PMs avistaram um outro jovem, de 20 anos, dentro do cômodo de onde o primeiro havia acabado de sair. O suspeito estava usando uma lâmina de barbeador para fracionar pedras de uma substância semelhante à crack, sendo que 46 dessas pedras já estavam devidamente embaladas em invólucros plásticos.

Também foram apreendidas embalagens plásticas vazias, que seriam usadas para embalar as outras 54 pedras, além de seis porções de uma substância semelhante à cocaína, uma bucha de substância semelhante à maconha.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzido para a delegacia de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.