PM apreende 100 pedras de crack em Patrocínio-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da noite da última sexta-feira (17) durante patrulhamento no bairro Serra Negra, os policiais receberam denúncia de que no cruzamento da Avenida Rufina Alvina com a Rua Suécia haveria um ponto de tráfico de drogas.

Os militares deslocaram até a residência e depararam com um rapaz de 22 anos saindo do interior de um cômodo existente nos fundos do terren54o do imóvel, tendo ele demonstrado nervosismo ao avistar os policiais.

- Continua depois da publicidade -

Em seguida os PMs avistaram um outro jovem, de 20 anos, dentro do cômodo de onde o primeiro havia acabado de sair. O suspeito estava usando uma lâmina de barbeador para fracionar pedras de uma substância semelhante à crack, sendo que 46 dessas pedras já estavam devidamente embaladas em invólucros plásticos.

Também foram apreendidas embalagens plásticas vazias, que seriam usadas para embalar as outras 54 pedras, além de seis porções de uma substância semelhante à cocaína, uma bucha de substância semelhante à maconha.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzido para a delegacia de plantão.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -