PM amplia rede de proteção do UNIPAM

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
PM rede de proteção UNIPAM Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na noite da última segunda-feira (06/05) no salão do Júri do Curso de Direito do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM, a Polícia Militar realizou uma reunião com aproximadamente 50 representantes de turmas com intuito de ampliação da Rede de Proteção envolvendo alunos e funcionários do educandário.

O objetivo da aproximação da comunidade acadêmica com a Polícia Militar é proporcionar um ambiente, principalmente externo, cada vez mais seguro para os mais de 8 mil alunos do educandário.

O Comandante do Décimo Quinto Batalhão, Ten Cel Rogério, esteve presente à reunião e discursou sobre a importância e objetivo das Redes de Proteção na prevenção criminal, além de explicar as novas diretrizes e ações da Polícia Militar que estão contribuindo significativamente para a redução criminal em nossa cidade.

Posteriormente o Ten Clênio, Comandante de Pelotão da 156ª Cia, responsável pelo setor no qual o UNIPAM está localizado, explicou aos presentes as diretrizes de uma Rede de Proteção Preventiva. Atribuições e regras para que ela cumpra com seu objetivo, que no caso específico é contribuir para a segurança dos milhares de alunos do Centro Universitário de Patos de Minas.

Também foram repassadas dicas de segurança aos alunos que, ao final do evento, parabenizaram a Polícia Militar pela iniciativa e se comprometeram a replicar as informações e o convite para aqueles que não puderam estar presentes.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.