PM age rápido e recupera bens roubados de adolescentes no Bairro Planalto

O crime aconteceu na madrugada de domingo. Dois indivíduos, incluindo um menor de idade, foram levados para a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Seis adolescentes que participava de uma festa no Bairro Planalto foram vítimas de um roubo na madrugada do último domingo (21/10) em Patos de Minas.

As vítimas relataram que estavam caminhando pela rua quando foram acompanhadas por um carro, Citroën C3 de cor prata, que estava ocupado por dois homens.

- Continua depois da publicidade -

Em determinado momento o veículo parou e os dois indivíduos desceram. Um baixo e moreno, portando uma espécie de arma de fogo, foi em direção das vítimas e começou a ameaçar. Já o outro ordenou que fossem entregues os pertences. Foram subtraídos dois aparelhos celulares e uma bolsa.

Após conseguir êxito os homens embarcaram no automóvel e evadiram. As guarnições da Polícia Militar ouviram os relatos dos adolescentes e em seguida iniciaram rastreamentos.

Na Av. Piauí o referido veículo foi avistado, sendo que um dos ocupantes ao ver a viatura policial jogou dois objetos para o lado externo. Foi procedida a abordagem aos dois suspeitos, sendo que um deles era menor de 15 anos de idade.

A bolsa foi encontrada no interior do veículo. Os militares percorreram o caminho e conseguiram localizar um involucro contendo droga (escama) e um simulacro de arma de fogo.

As diligências continuaram e resultaram na recuperação dos dois celulares que estavam escondidos em meio a um monte de tijolos na Av. Juscelino Kubitschek.

O proprietário do veículo usado no crime declarou que havia emprestado para o suspeito. Diante desta alegação, ele foi liberado.

Por fim o homem de 29 anos e o menor foram conduzidos até a delegacia de plantão. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas.

De redação – Com informações da Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -