PM age rápido e consegue recuperar bens furtados em Monte Carmelo

Compartilhe!

No último domingo (21/10) por volta das 23h30, dois homens adentraram no interior da cooperativa de recebimento e estocagem de agrotóxicos, situada na Rua 2 no Setor Industrial.

Esses dois indivíduos furtaram vários eletrodomésticos e gêneros alimentícios. A PM foi acionada no dia seguinte, segunda-feira (22) e compareceu ao local dos fatos.

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos indivíduos. Foi feita checagem junto ao banco de dados da Polícia Militar e os suspeitos foram identificados.

Na residência de um deles foi encontrado todo o material furtado. Um dos suspeito de 39 anos foi conduzido para a delegacia de plantão e as diligências seguem na tentativa de encontrar o segundo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.