PM acha tonel cheio de drogas em Patrocínio-MG

Foram três diligências que resultaram na apreensão de quase 100 kg de maconha.

Compartilhe!

PM acha tonel cheio de drogas em Patrocínio-MG
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na segunda-feira (02/09), noticiamos que a Polícia Militar de Patrocínio havia apreendido cerca de 11,5 Kg de maconha. Foram duas diligências, a primeira no sábado (31/08) e a segunda no dia seguinte. O suspeito de 34 anos foi preso por tráfico de drogas.

Ontem, terça-feira (03), os policiais desencadearam mais uma operação para averiguar a presença de drogas nas proximidades do bairro Congonhas e Amir Amaral.

Com o auxílio dos cães Kratos e Pandora, da ROCCA, foi localizado um tonel. Dentro dele havia 84 barras de maconha. O material era idêntico ao apreendido nas duas diligências anteriores. A suspeita é que o entorpecente pertença ao suspeito preso.

O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. No total, nas três diligências, foram retirados de circulação cerca de 95 kg de entorpecentes.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.