PM acha esconderijo ‘debaixo da grama’ e apreende mais de 45 pedras de crack

A apreensão aconteceu no início desta madrugada em Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No início da madrugada desta segunda-feira (22), durante patrulhamento pelo Bairro Marciano Brandão, a guarnição policial avistou um indivíduo no interior do campo esportivo Paulo César de Lima (Peuca).

Após mexer na grama, nas proximidades de uma arquibancada, o indivíduo saiu de dentro do campo e deslocou-se até o cruzamento da Avenida Padre Matias com a Rua Olívia de Assis, onde encontrou um homem em uma bicicleta.

Ambos avistaram a viatura policial, tendo o de bicicleta evadido e não foi mais localizado. O outro indivíduo, identificado como sendo menor de idade, foi abordado, sendo procedida busca pessoal e localizado em seu bolso a quantia de R$65,00 e ao seu lado, no solo, uma pedra de substância semelhante à crack em invólucro plástico, embalada e pronta para a comercialização ilícita.

A guarnição deslocou até o interior do campo, no local em que o menor infrator estava mexendo, e localizou dois pacotes contendo 47 pedras de substância semelhante à crack, também embaladas e prontas para a comercialização ilícita.

O envolvido foi conduzido à delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.