PM acha esconderijo 'debaixo da grama' e apreende mais de 45 pedras de crack

A apreensão aconteceu no início desta madrugada em Patrocínio.

Compartilhe!

No início da madrugada desta segunda-feira (22), durante patrulhamento pelo Bairro Marciano Brandão, a guarnição policial avistou um indivíduo no interior do campo esportivo Paulo César de Lima (Peuca).

Após mexer na grama, nas proximidades de uma arquibancada, o indivíduo saiu de dentro do campo e deslocou-se até o cruzamento da Avenida Padre Matias com a Rua Olívia de Assis, onde encontrou um homem em uma bicicleta.

Ambos avistaram a viatura policial, tendo o de bicicleta evadido e não foi mais localizado. O outro indivíduo, identificado como sendo menor de idade, foi abordado, sendo procedida busca pessoal e localizado em seu bolso a quantia de R$65,00 e ao seu lado, no solo, uma pedra de substância semelhante à crack em invólucro plástico, embalada e pronta para a comercialização ilícita.

A guarnição deslocou até o interior do campo, no local em que o menor infrator estava mexendo, e localizou dois pacotes contendo 47 pedras de substância semelhante à crack, também embaladas e prontas para a comercialização ilícita.

O envolvido foi conduzido à delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.