PM acaba com ‘Jogo de Azar’ e apreende drogas em Monte Carmelo

Ainda foram presos dois suspeitos. Eles foram levados para a delegacia, junto com o material apreendido.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma denúncia feita através do DDU (Disque Denúncia Unificado – 181), ajudou a Polícia Militar a realizar uma grande apreensão de drogas, além de matérias utilizados em Jogos de Azar em Monte Carmelo.

De acordo com informações repassadas pela corporação, ao Triângulo Notícias, a operação foi desencadeada na noite da última segunda-feira (21/01) no Bairro Belo Horizonte.

No local, durante abordagem de aproximadamente dez pessoas, o suspeito, apontado nas denúncias, ao perceber a presença dos militares, dispensou um objeto que guardava em sua cintura. Após verificações constatou tratar-se de um invólucro contendo 35 pedras de substância análoga a crack.

Em continuidade as buscas, uma mulher, suspeita, foi vista em uma mesa de carteado. Ela, segundo a PM, assumiu ser a gerente do jogo de azar.

Também foi apreendida a quantia de R$ 2.828,10 em notas diversas e três aparelhos celulares. Na casa, foram encontradas ainda, aproximadamente 59 caixas de baralho e alguns talões utilizados para registo de jogo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados a delegacia de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.