PM acaba com cultivo de maconha na zona rural de Monte Carmelo

Dois suspeitos foram presos. Armas e munições também foram apreendidas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Apreensão em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo apreendeu 19 pés de maconha que eram cultivados em uma fazenda do município. Dois suspeitos, de 22 e 42 anos, foram presos. Além das plantas, foram apreendidas uma bucha de maconha, armas e munições. A ocorrência foi registrada na manhã da última quarta-feira (19/08).

Segundo a corporação, denúncias informaram que os suspeitos estariam cultivando cannabis para comércio. Os militares foram até o local e constaram a veracidade dos fatos.

- Continua depois da publicidade -
Apreensão em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Entre os materiais apreendidos estavam: um revólver .38, uma garrucha .22, uma espingarda .22, uma réplica de pistola, uma coronha, um cano de escopeta, além de munições de calibres .22, .28, .38, cartuchos deflagrados, carregador, pólvora e uma luneta.

Um veículo, VW/Gol, foi removido por suspeita de ser usado no tráfico de drogas. Um celular e R$ 270,00 também foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -