PM acaba com cultivo de maconha na zona rural de Monte Carmelo

Dois suspeitos foram presos. Armas e munições também foram apreendidas.

Compartilhe!

Apreensão em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo apreendeu 19 pés de maconha que eram cultivados em uma fazenda do município. Dois suspeitos, de 22 e 42 anos, foram presos. Além das plantas, foram apreendidas uma bucha de maconha, armas e munições. A ocorrência foi registrada na manhã da última quarta-feira (19/08).

Segundo a corporação, denúncias informaram que os suspeitos estariam cultivando cannabis para comércio. Os militares foram até o local e constaram a veracidade dos fatos.

Apreensão em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Entre os materiais apreendidos estavam: um revólver .38, uma garrucha .22, uma espingarda .22, uma réplica de pistola, uma coronha, um cano de escopeta, além de munições de calibres .22, .28, .38, cartuchos deflagrados, carregador, pólvora e uma luneta.

Um veículo, VW/Gol, foi removido por suspeita de ser usado no tráfico de drogas. Um celular e R$ 270,00 também foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.