PM aborda Saveiro de madrugada e prende suspeito em Patos de Minas

Foram apreendidas porções de substâncias semelhante a maconha e a cocaína.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patos de Minas/MG – Na madrugada desta segunda-feira (01/06), durante patrulhamento pela Av. José Soares Machado a equipe policial cruzou com a VW/Saveiro, ocupada por dois jovens de 21 e 23 anos.

Os ocupantes do automóvel, ao visualizarem a viatura policial, demonstraram nervosismo, olhando frequentemente para trás. Assim que a viatura policial realizou manobra de conversão, a fim de abordar o veículo, o condutor, de 21 anos, passou a acelerar a VW/Saveiro com a aparente intensão de evitar a abordagem.

- Continua depois da publicidade -

O veículo foi abordado na Rua Firmo José Pião. Durante vistoria no automóvel foi localizado no interior de um estojo, sobre o porta-luvas, um tablete de substância semelhante a maconha. Questionados sobre a substância, o condutor assumiu ser o proprietário. Questionado em relação à finalidade da posse da droga, o suspeito não soube explicar afirmando, no entanto, não ser usuário de drogas. Inquirido se possuía mais alguma substância ilícita, o suspeito de 21 anos informou que possuía no seu quarto, em sua residência, mais um tablete de maconha e duas porções de cocaína.

Os PMs foram até a residência do suspeito e fizeram contato coma mãe dele. Ela autorizou a verificação. Sobre o guarda-roupas do suspeito, foram localizados um tablete de substância semelhante a maconha e dois invólucros plásticos de substância semelhante a cocaína. No interior do guarda-roupas foi localizado um rolo de plástico filme, material comumente utilizado para a embalagem de drogas ilícitas.

Questionado novamente em relação à finalidade das drogas localizadas, o suspeito não ofereceu explicações. Sendo assim, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ilícitas, foi informado de seus direitos constitucionais, conduzido e apresentado à delegacia de polícia civil de plantão. O material arrecadado foi apreendido.


Fonte: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -