Plantação de milho pega fogo e idoso morre carbonizado

O fato aconteceu na zona rural de Douradoquara no Triângulo Mineiro nesta manhã. O incêndio pode ter sido causado por uma bituca de cigarro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

Um senhor de aproximadamente 70 anos de idade foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26/09) na zona rural do município de Douradoquara no Triângulo Mineiro.

De acordo com as primeiras informações, obtidas pelo jornalismo do Triângulo Notícias, a vítima estava tentando combater um incêndio em uma plantação de milho na propriedade que ele trabalhava.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas podem ter se originado em uma bituca de cigarro. Ainda de acordo com as informações apuradas, a vítima era fumante e estava sozinha. A ocorrência ainda está sendo registrada pela Polícia Militar.

A identidade da vítima ainda não foi oficialmente informada. Nossa equipe continua acompanhando esse caso e poderá trazer novas informações a qualquer momento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.