Plano Municipal de Saneamento Básico será debatido hoje (07) em audiência pública

Audiência será transmitida ao vivo pelo Youtube e Facebook.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas realiza audiência pública nessa terça-feira, 7 de junho, às 19h, sobre o Programa Municipal de Saneamento Básico (PMSB). A reunião será no plenário da Câmara Municipal. Na oportunidade, os gestores pretendem contar com o apoio da comunidade, da sociedade civil organizada, de técnicos e membros do comitê do projeto quanto a mais duas etapas:

  • Prognóstico, Objetivos e Metas: tem como objetivo principal apresentar as estratégias para alcançar os propósitos, além da análise e seleção das alternativas de intervenção visando à melhoria das condições sanitárias em que vivem as populações urbana e rural de Patos de Minas.
  • Programas, Projetos e Ações: quinto produto do PMSB, possui, por exemplo, a definição dos programas, projetos e ações necessários com as respectivas estimativas de custos, no curto, médio e longo prazos, dentre outras informações.

Quem não puder comparecer, tem a oportunidade de assistir à audiência por meio de videoconferência, com transmissão por meio dos canais do Youtube (https://www.youtube.com/c/PrefeituraMunicipaldePatosdeMinas) e Facebook (https://www.facebook.com/PrefeituraPatosDeMinas) da prefeitura. O envolvimento da comunidade para a elaboração do Programa Municipal de Saneamento Básico é de extrema importância.

Consulta pública – A população pode participar do plano também por meio da nova consulta pública, que está aberta até 20 de junho. O PMSB é iniciativa da Prefeitura de Patos de Minas e execução do Grupo Myr Projetos Sustentáveis. Para saber mais, acesse a página do plano: http://patosdeminas.mg.gov.br/home/prefeitura-de-patos-de-minas/secretaria-municipal-de-planejamento/plano-municipal-de-saneamento-basico-pmsb/.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.