Placa de sinalização encoberta confunde motorista e provoca acidente na Avenida Tomaz de Aquino

Motociclista bateu na lateral do carro que tentou fazer uma conversão proibida.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo (27/06) um acidente no cruzamento da Rua dos Benvindos com a Avenida Tomaz de Aquino no Bairro Rosário em Patos de Minas. A batida envolveu um carro e uma motocicleta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do veículo VW/Gol prata disse aos policiais que seguia pela Avenida Tomaz de Aquino quando deu seta à esquerda e iniciou uma conversão, porém foi atingido na lateral pelo motocicleta Honda/CG Titan preta.

O motorista, que tem 21 anos, disse ainda que não percebeu que a via era de mão única e que era proibido fazer aquela conversão, pois a placa de sinalização que indicava a proibição estava coberta por um adesivo.

Já o motociclista disse uma versão adversa. Ele contou seguia pela Avenida Tomaz de Aquino no mesmo sentido do carro e que no cruzamento, o motorista não sinalizou a conversão à esquerda e por isso, acabou batendo na lateral do carro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista para um hospital particular, onde recebeu atendimento médico. Ele reclama de dor pelo corpo, sofreu escoriações no braço e na perna direita e cortes nos dedos da mão direita.

O adesivo que estava tampando a placa de sinalização foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os responsáveis.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.