Placa de sinalização encoberta confunde motorista e provoca acidente na Avenida Tomaz de Aquino

Motociclista bateu na lateral do carro que tentou fazer uma conversão proibida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo (27/06) um acidente no cruzamento da Rua dos Benvindos com a Avenida Tomaz de Aquino no Bairro Rosário em Patos de Minas. A batida envolveu um carro e uma motocicleta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do veículo VW/Gol prata disse aos policiais que seguia pela Avenida Tomaz de Aquino quando deu seta à esquerda e iniciou uma conversão, porém foi atingido na lateral pelo motocicleta Honda/CG Titan preta.

O motorista, que tem 21 anos, disse ainda que não percebeu que a via era de mão única e que era proibido fazer aquela conversão, pois a placa de sinalização que indicava a proibição estava coberta por um adesivo.

Já o motociclista disse uma versão adversa. Ele contou seguia pela Avenida Tomaz de Aquino no mesmo sentido do carro e que no cruzamento, o motorista não sinalizou a conversão à esquerda e por isso, acabou batendo na lateral do carro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista para um hospital particular, onde recebeu atendimento médico. Ele reclama de dor pelo corpo, sofreu escoriações no braço e na perna direita e cortes nos dedos da mão direita.

O adesivo que estava tampando a placa de sinalização foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os responsáveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.