PL da Válvula de Retenção de Ar será votada hoje na Câmara de Rio Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Câmara de Rio Paranaíba
Foto: Reprodução

Acontecerá no início da noite desta terça-feira (09) uma sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Rio Paranaíba.

A pauta da reunião foi divulgada pela assessoria do legislativo municipal. Um dos Projetos de Lei (PL) é o nº 10/2019 de autoria do vereador Alexandre José Ribeiro Marques (MDB) que dispõe sobre a instalação de válvulas de retenção de ar nos hidrômetros da Copasa. Segundo o texto, a medida visa que o consumidor pague apenas pela ‘água’.

Reportagens recentes, exibidas na mídia nacional, mostram que o ar na tubulação faz com que o relógio do hidrômetro gire e registre consumo mesmo quanto não há água passando pelo cano.

O Projeto de Lei, segundo especificado na pauta, será votado hoje pelos parlamentares.

Também está em pauta

O legislativo também analisará duas monções de pesar e as seguintes indicações:

  • Recuperação da Estrada dos Olhos D’Água – João Wilson de Almeida (AVANTE);
  • Substituição do encanamento da rede de distribuição de água em Abaeté dos Mendes – João Wilson de Almeida (AVANTE).

Além disso, há um pedido de providência, de autoria de João Wilson de Almeida (AVANTE), que solicita a construção de uma ponte sobre o Rio São João.

O executivo municipal, através do prefeito, também encaminhou um Projeto de Lei para discussão e votação. Ele dispõe sobre a autorização da alienação dos imóveis e outras providências.

Clique aqui e visualize a íntegra da pauta da reunião de hoje (09). 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.