Pitbull é furtado e suspeito é preso pela PM de Patos de Minas

O jovem de 18 anos foi preso por receptação. O cão voltou pra casa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Na tarde da última terça-feira (15/06), a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos por suspeita de receptação após ser flagrado andando com um cachorro furtado no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A vítima acionou a polícia relatando que durante a madrugada (15) um indivíduo arrombou dois cadeados do portão da casa, no Bairro Santa Terezinha, e furtou o cachorro da raça Pit Bull.

De posse das informações a Polícia militar iniciou os rastreamentos e na parte da tarde, os militares visualizaram o suspeito andando pela Rua dos Boiadeiros com o cachorro furtado.

Em conversa com os militares, o suspeito relatou diversas versões, entrando em contradição sobre como adquiriu o animal. Diante dos fatos, o suspeito foi preso pelo crime de receptação e o cachorro devolvido para o dono.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.