Pitbull ataca e mata menina em Uberlândia

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Compartilhe!

Pitbull ataca e mata menina em Uberlândia
Foto: Reprodução (Tv Paranaíba/Record TV)

Uma menina de 7 anos morreu nesta terça-feira (20/08) após ser atacada por um cachorro. O animal da raça Pitbull mordeu a criança. O caso aconteceu no Bairro Segismundo Pereira em Uberlândia.

Populares conseguiram tirar a menina do poder do cão. Ela foi socorrida em estado grave para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Posteriormente, foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

Por volta das 13h a assessoria de imprensa do hospital confirmou que a menina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O cachorro foi preso dentro de um imóvel e em seguida capturado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Centro de Zoonoses.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.