Pitbull ataca e mata menina em Uberlândia

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pitbull ataca e mata menina em Uberlândia
Foto: Reprodução (Tv Paranaíba/Record TV)

Uma menina de 7 anos morreu nesta terça-feira (20/08) após ser atacada por um cachorro. O animal da raça Pitbull mordeu a criança. O caso aconteceu no Bairro Segismundo Pereira em Uberlândia.

Populares conseguiram tirar a menina do poder do cão. Ela foi socorrida em estado grave para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Posteriormente, foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

Por volta das 13h a assessoria de imprensa do hospital confirmou que a menina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O cachorro foi preso dentro de um imóvel e em seguida capturado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Centro de Zoonoses.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.