Pista é liberada após acidente na BR-365, próximo a Patos de Minas

Colisão entre caminhões deixou o fluxo de veículos interrompido nesta terça-feira.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Um motorista ficou com ferimentos leves após seu veículo fazer um ‘L’ na pista e em seguida se envolver em um acidente com um caminhão boiadeiro.

As primeiras informações da PRF dão conta de que o acidente aconteceu próximo a um radar na BR-365, trecho da conhecida “Curva dos Moreiras”.  A pista ficou interditada até o final da manhã desta terça-feira. A identidade dos condutores ainda não foi divulgada.

Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Imagens divulgadas por populares mostraram o motorista consciente dentro da cabine. Ele teria ficado preso nas ferragens e um homem tentava cortar a ferragem para liberta-lo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou auxílio a vítima. Equipes da PRF foram até o local e controlaram o trânsito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.