
Uma das pistas da Rua Major Gote, nas proximidades da Praça Champagnat, foi interditada após um rebaixamento do asfalto.
Quem segue sentido Caiçaras ao Centro deve buscar rotas alternativas. Segundo apurado pelo Patos Notícias, o rebaixamento do pavimento surgiu no final da semana passada (30/12) e se intensificou durante o final de semana.
Na manhã desta segunda-feira (04/01) técnicos da COPASA estiveram no local e verificaram as redes subterrâneas. A companhia informou, através de nota, que o rebaixamento do pavimento não tem qualquer relação com as tubulações ali existentes e que por isso o problema não é de sua responsabilidade e sim da prefeitura de Patos de Minas.
Recentemente a Rua Major Gote recebeu um novo pavimento asfáltico. Nossa reportagem entrou em contato a assessoria de comunicação da prefeitura e aguarda retorno.
Veja a nota da COPASA:
A Copasa informa que técnicos da empresa estiveram, na manhã desta segunda-feira (04/01), na rua Major Gote, e constataram que o abatimento da pista não está relacionado aos sistemas de abastecimento de água ou de esgotamento sanitário. Portanto, o problema na pista da referida via não é de responsabilidade da Companhia.
A Companhia esclarece que, mesmo não sendo de sua responsabilidade, a placa foi colocada no local no domingo (03/01), a fim de prevenir acidentes e assegurar a integridade dos motoristas e pedestres que trafegam no local. A situação foi repassada à administração municipal para que as devidas providências sejam tomadas.
A Copasa ressalta que questões referentes ao abastecimento ou esgotamento devem ser informadas pelos canais de relacionamento: telefone 115; aplicativo Copasa Digital; site www.copasa.com.br ou pelo e-mail faleconosco@copasa.com.br, para que a empresa possa avaliar a situação e tomar as providências necessárias.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!