Pista da Major Gote é interditada após rebaixamento do asfalto; COPASA nega responsabilidade

Companhia informou que notificou a prefeitura. O Patos Notícias aguarda retorno do município.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma das pistas da Rua Major Gote, nas proximidades da Praça Champagnat, foi interditada após um rebaixamento do asfalto.

Quem segue sentido Caiçaras ao Centro deve buscar rotas alternativas. Segundo apurado pelo Patos Notícias, o rebaixamento do pavimento surgiu no final da semana passada (30/12) e se intensificou durante o final de semana.

Na manhã desta segunda-feira (04/01) técnicos da COPASA estiveram no local e verificaram as redes subterrâneas. A companhia informou, através de nota, que o rebaixamento do pavimento não tem qualquer relação com as tubulações ali existentes e que por isso o problema não é de sua responsabilidade e sim da prefeitura de Patos de Minas.

Recentemente a Rua Major Gote recebeu um novo pavimento asfáltico. Nossa reportagem entrou em contato a assessoria de comunicação da prefeitura e aguarda retorno.

Veja a nota da COPASA:

A Copasa informa que técnicos da empresa estiveram, na manhã desta segunda-feira (04/01),  na rua Major Gote, e constataram que o abatimento da pista não está relacionado aos sistemas de abastecimento de água ou de esgotamento sanitário. Portanto, o problema na pista da referida via não é de responsabilidade da Companhia.

A Companhia esclarece que, mesmo não sendo de sua responsabilidade, a placa foi colocada no local no domingo (03/01), a fim de prevenir acidentes e assegurar a integridade dos motoristas e pedestres que trafegam no local. A situação foi repassada à administração municipal para que as devidas providências sejam tomadas.

A Copasa ressalta que questões referentes ao abastecimento ou esgotamento devem ser informadas pelos canais de relacionamento: telefone 115; aplicativo Copasa Digital; site www.copasa.com.br ou pelo e-mail faleconosco@copasa.com.br, para que a empresa possa avaliar a situação e tomar as providências necessárias.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.