Pioneiro no Rock, Chuck Berry morre aos 90 anos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cantor foi encontrado morto em sua residência em Missouri nos Estados Unidos.


Músico faleceu aos 90 anos e deixou uma legião de fãs.
Foto: Divulgação
Os fãs de Chuck Berry foram surpreendidos neste sábado (18) com sua morte. O cantor que é um dos pioneiros do rock, gênero musical com adeptos no mundo inteiro, foi encontrado morto em sua residência. Em nota a polícia americana confirmou o óbito: “O departamento de polícia do condado de St. Charles infelizmente tem de confirmar a morte de Charles Edward Anderson Berry Senior, melhor conhecido como o lendário músico Chuck Berry”.
O músico morava no estado de Missouri nos Estados Unidos e tinha 30 anos. Nas redes sociais, os internautas lamentaram a perda.

Lélis Félix Souza
18/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.