Pintor morre eletrocutado no Centro de Coromandel

A vítima pintava um sobrado quando na parte externa da construção, quando o cabo do rolo de pintura encostou na rede elétrica.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O pintor Mozair Luiz da Silva, de 51 anos, morreu eletrocutado pela fiação de energia pública na tarde dessa terça-feira (21/09), na rua Marechal Floriano, no Centro, de Coromandel.

Segundo informações policiais, Mozair estava no topo do sobrado pintando a parte externa da construção, voltado para a via pública, quando ocorreu o contato do cabo do rolo de pintura na rede de transmissão elétrica.

Com o choque a vítima foi arremessada, caindo com a cabeça no meio-fio e ocasionado lesão no crânio. Ainda segundo informações, o corpo tinha queimaduras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o caso. A equipe chegou ao local, mas a vítima já estava sem vida. Equipes do Polícia Militar compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da perícia.

O perito da Polícia Civil esteve no local;. Após realizar os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio (IML) e depois liberado para o velório.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.