Pintinho é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MG

O filhote caiu dentro de uma tubulação de esgoto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pintinho é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MG
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um pintinho foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (18/08). O filhote caiu em uma tubulação de esgoto em uma residência no Bairro São Benedito em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

Pintinho é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MG
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O pintinho estava “piando” por socorro. O dono acionou os Bombeiros que compareceram rapidamente ao local. Foi necessário quebrar a estrutura em torno do cano e abrir um buraco.

A operação foi minuciosa para garantir a integridade do filhote. Ele foi retirado da tubulação em segurança e entregue para seu dono.

Pintinho é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MGO Corpo de Bombeiros destacou que “uma vida é sempre uma vida e sempre será importante. Nosso trabalho é resgatá-las com o mesmo profissionalismo, sejam humanas ou animais”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.