Pimentel recebe nova diretoria do Mercado Central

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O governador Fernando Pimentel recebeu, nesta quarta-feira (17/5), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, a diretoria executiva do Mercado Central da capital mineira. Formada pelo diretor presidente Geraldo Henrique Figueiredo Campos, o diretor superintendente Luiz Carlos Braga, o diretor financeiro José Agostinho Oliveira Quadros e o diretor secretário Evandro de Oliveira Alves, a diretoria comanda a instituição no biênio 2017/2019.

O Mercado Central de Belo Horizonte, criado em 1929 pelo então prefeito Cristiano Machado, é um símbolo da cultura e gastronomia mineiras. O espaço possui hoje mais de 400 lojas e recebe 1 milhão de visitantes por mês. 

- Continua depois da publicidade -

Também participaram do encontro os secretários de Estado de Governo, Odair Cunha, de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Miguel Corrêa, de Turismo, Ricardo Faria, além do diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Marco Antônio Castello Branco.

Fonte: Agência Minas Gerais

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -