Pimentel recebe equipe do Sada Cruzeiro, no Palácio da Liberdade

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O governador Fernando Pimentel recebeu, nesta quarta-feira (10/5), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, jogadores, comissão técnica e dirigentes do Sada Cruzeiro, equipe pentacampeã da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe mineira conquistou o título no último domingo (7/5) ao derrotar, no ginásio do Mineirinho, o time do Funvic-Taubaté-SP.

- Continua depois da publicidade -

Pimentel ressaltou o trabalho realizado pelo clube, suas conquistas e também destacou o trabalho realizado pelo Estado no apoio e valorização do esporte. O governador recebeu dos jogadores camisas do time e um livro em comemoração aos 10 anos de fundação do Sada Cruzeiro. O secretário de Esportes, Arnaldo Gontijo, também participou do encontro.

O jogador Serginho, líbero da equipe, destacou a importância do título para a equipe e para o fortalecimento do vôlei em Minas Gerais. “Nem no meu melhor sonho eu imaginaria que isso poderia acontecer. A gente está colhendo os frutos daquilo que plantou, que é a visita ao governador, o reconhecimento nas ruas, a torcida lotando ginásio.  Eu acho que nada mais justo que um time que batalha tanto, pela torcida, pelo Estado, receber esse reconhecimento que a gente está recebendo”, afirmou o atleta mineiro.

Fonte: Agência Minas Gerais

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -